0

5 Características Que Fazem o Moto Z Play Valer a Pena



Abaixo estão as características que fazem o aparelho ser uma das opções mais interessantes para quem está procurando um novo celular. Algumas destas características fazem o Moto Z Play parecer uma opção melhor até mesmo que seu irmão mais caro, o Moto Z.
Bateria sensacional
O Moto Z Play é um celular intermediário-premium, e não tem vergonha de assumir isso com suas configurações compatíveis com sua faixa de preço. O processador Snapdragon 625 e a tela de 5,5 polegadas com resolução 1080p. Não é nada espetacular, mas as especificações razoavelmente simples trazem uma grande vantagem: um baixo consumo de energia.
O aparelho também deixa de lado ditadura dos eletrônicos finos e assume um design mais gordinho e pesado. Isso traz uma vantagem prática muito grande, permitindo abrigar uma bateria grande de 3.600 mAh. Quando se soma a bateria de alta capacidade com o baixo consumo de energia, você tem um celular que pode superar os dois dias de uso antes de precisar de uma nova recarga.
Android puro
Talvez seja o maior diferencial em comparação com os concorrentes da faixa de preço. O Android puro tem se tornado uma raridade no mercado, com os celulares Nexus deixando de ser lançados e com o Google sem qualquer indício de que pretende lançar o Pixel no Brasil.
Usar o Android do jeito que o Google projetou normalmente acaba vira um hábito, um costume que é bastante difícil de largar pela simplicidade e agilidade. E a Motorola é neste momento a única empresa que se dedica a alimentar esse hábito.
Moto Snaps
A forma como a Motorola abraçou os snaps como uma parte do design do Moto Z e do Moto Z Play garantiu aos aparelhos o título de mais inovadores de 2016 pelo Olhar Digital. Sim, é um fato que a maioria dos acessórios são caros e pouco viáveis, mas eles também podem ser bastante úteis se você conseguir algum deles barato (em uma viagem, por exemplo).
Talvez o mais interessante seja o snap de bateria, que adiciona mais algumas horas de energia ao celular que já tem uma bateria extremamente resistente. Daria para passar o final de semana acampado no meio do nada sem acesso a energia elétrica e ainda voltar com bateria de sobra.
Entrada de fone de ouvido
Este item é importante especialmente na comparação com o irmão mais caro, o Moto Z. Para quem está indeciso entre os dois modelos, o Moto Z Play suporta qualquer fone de ouvido sem precisar de adaptador, enquanto o Moto Z tem apenas uma porta USB-C, como o iPhone 7, que só tem uma entrada Lightning.
O caso do Moto Z é até um pouco mais desagradável do que o iPhone, porque a Apple ao menos fornece um fone Lightning na embalagem, enquanto o aparelho da Motorola traz na caixa um fone para entrada P2. Ou seja: você não tem opção além de usar o adaptador.
Preço
O Moto Z Play certamente não é tão acessível quanto um Moto G, mas essa não é a sua intenção. O aparelho certamente é compatível com o que o mercado oferece na faixa de preço, sendo bastante parecido em vários aspectos com o Zenfone 3 em custo e benefício.

Post a Comment

 
Inicio